Post by perhokisingval on Feb 19, 2022 1:33:11 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Brasil Tuning 2 - Simulador de Corridas ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Brasil Tuning 2 - Simulador de Corridas IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ destrancar tudo ▞▞▞
▞▞▞ Brasil Tuning 2 - Simulador de Corridas 2022 version ▞▞▞
olha que desgraça mano tra que demor 1:00para vouta tem muito bug olha que desgraça do jogo não tem pinhor
Racing Jogos (iOS e Android) para PC - January, 2022 ... Need for Speed: NL As Corridas. Electronic Arts ... Jogo de Carro Simulador Brasil. Games2win.
Jogo muito bom, queria que botassem mais carros, melhorassem os gráficos, deixassem o personagem entrar nas casas e com as pessoas ao longo do jogo.
Legal, mas tem algum bugs bem ruins e a dirigibilidade é um pouco ruim
Jogo muito ruim 🤮🤮🤮
Não presta só fica saído por isso que eu do só 3 estrelas mais fora isso o jogo e bom os gráficos e bom
É realmente muito bom grafics e jogo muito bom...... 😍😯😯❤❤❤❤💙💙💚💚💛💛💜💕💕💜💜💜💛💚💚💚💚💙💙
Belo carro
خ تر مهجلیسی چروکها 99 ن چ
Sem problemas Este jogo é muito bom
É um jogo 3D que você pode correr nas ruas com seu carro personalizado !!! É um simulador de tuning e corrida real com incríveis gráficos em 3D e diferentes
O jogo é top, mas na próxima esportiva atualização tinque aumentar carros como BMW i8 e outros carros da BMW, porches, corvete , gtr, skiline e por adesivos e outros carros, por mais missões, entretenham protetores em todas as zonas e aumentar o mapa, isto é o que eu queria que vocês pudessem aumentar no jogo.
Brasil Tuning 2 é um novo jogo simulador de corrida que leva você a ... O melhor simulador de Corridas de Carro e Moto gratuito disponível
O jogo é ótimo, e a cada dia vem uma nova atualização! Parabéns aos desenvolvedores!
E um jogo legal muito bom eu gostei tá de parabéns ❤❤❤❤eu amei Estala Brasil tunyng 3d olha vou te falar jogo tem como pater uma fuga com a Polícia 🚔 olha estala vc vai gostar e minha palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkk E isso estala Brasil tunyng vai se arrepender kkk faleu tchau
Brasil Tuning 2 408 para Android - Download - Uptodown
Este jogo é bom, mas há muitos anúncios
Jogo muito legal
O jogo deveria ter como selecionar a opicao de volante, o modo camera deveria ter a que voce enchegar dentro do carro, os graficos deveriam melhorar, seria bom ter multiplayer com os amigos, bom se tivesse como mecher no hud
Eu dei 3 estrelas porque eu não jogo quando jogo eu dei 5 ⭐ estrelas
CastleDefense : RaiseArcher Estrategia jcj
Eu gostei do jogo mais poderia entrar nas casas e nos prédios e também ter mais policiais e mais personagens
13 melhores jogos de corrida para Android
Carros de tráfego como uma rocha
Podia melhorar muitas coisas botar mais serviços mais carros preferência o Civic si 2008 e botar mais ponto de polícia
Dou 5 estrelas o jogo é mt bom assim q poderia ter uma loja q desse pra comprar mais carro tipo um voyage um corsa e mais caminhão e poder roubar e ter como bater e atropelar pedestres e ter aeroporto da pra viajar pra mais lugares tipo manaus minas gerais e rio de janeiro e tbm ter cono quevrar o carro tem cachorro e carros na favela e gente no bar amis fora isso o jogo é bom demaaaaaaaaaaaaaaais
Então todas as corridas serão muito loucas, o modo mundo aberto e muitos momentos agradáveis. Enfim, este é mais um simulador de corrida
Jogo bom mas eu parei de entrar no meu
Brasil Tuning 2 - Racing Simulator Dirke loyj
O jogo é bom, porém mal otimizado e os personagens são ruins, podendo poder mais de veículos e pinturas isso a mecânica é boa.
Muito bom, mais podia ter Multiplayer para todos jogarem juntos, poderia também ter mais carros. E mais lugares podem ter mais polícias, e mais missões podem ter tbm casas para comprar e comida para comer e uma ganga mais é muito bom o jogo
Brasil Tuning 2 - Racing Simulator APK para Android
Muito bom! Adorei essa diversão com carros e motos!
Bom 👋 só deveria ter mais cidades e tá travando muito tem que isso aí, mas é bom melhorar
Esse jogo é muito legal
Brasil Tuning 2 - Corrida 3D é o melhor jogo de simulador de corrida e tuning com carros brasileiros !!! É um jogo para você que ama personalizar carros , é um
Horrível a câmera tá perto de mais do carro e o mapa é muito feio e não tem qualidade técnica
Brasil Tuning 2 - Racing Simulator Kilpa-ajo jhh
Jogo é pecimo hoje que eu entro com o carro novo ele sai do jogo!!!Por isso eu só vou dar 3 estrelas
Brasil Tuning 2 APK - Simulador de Corridas 408 (Jogo Android)
O Site De Games De Celular
Apenas cintura de tempo
pq o jogo e ótimo mais na atualização por favor botem armas aí vai ficar mais ótimo que mais não tenho nada a reclamar mais próxima botem armas
O jogo em si é muito legal, porém,poderia ter fases e mais ruas,e outros tipos de carros e motos também,e missões a se fazer.Agradeço
Mano muito bom eses jogos parabens como deseve mais pessoas incríveis que te podem ter armas na fuga contra as pessoas incríveis e buscando a polícia suspeita e tbm ne mais isso os carros e o jogo mais incrível queria muito isso muito massa 🤩
Muito legal os melhores gráficos gostei do sistema da polícia tem moto e carro da polícia cada atualização eu morro queria que adicionacem Lamborghini ou Ferrari e pista de corrida se Puder adicionar a formula 1
O jogo é bom mais tem muito bug. Arrumem por favor.
Os jogos de vocês são muito maravilhosos
Ok Brasil chupa poo it f.... RUIM REPARE SEU JOGO NÃO🤨
Otimo jogo graficos bons a unica coisa que poderia fazer e colocar muitas motos e muitos carros e almentar o tamanha do mapa se vcs fizerem isso voltar aqui e dou 5 estrelas, mas tirando isso e otimo
Não funcionou no meu celular mostrando carregando por 2 horas experiência muito ruim 😠😠😠😠
Esse jogo trava d+ e acontece quando vc bate em alguem ñ nada o carro q ta batendo uma parede o mesmo acontece se bater em outros veiculos esse jogo tem tudo pra ser bom mas precisa de muitas e muitas melhorias
Brasil Tuning 2 - Racing Simulator Racing enyy